quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Não tem jeito. Quando te encontro minha respiração pára. É mais forte do que eu. Fico tonta e só melhoro depois que vou em sua direção e me doo por completo. Basta ver sua cores vivas me olhando... Você não sabe o que faz comigo, PROMOÇÃO! É quase um encontro de almas.
Mulheres, fiz a Oração da Promoção Nossa. É obrigatório ser lida antes de sair de casa para atrair boas promoções, hein??? Comigo dá super certo.

Promoção nossa que estais no shopping,
Caprichada seja as vossas ofertas,
Venha a nós as lindas sandálias,
Aquelas que sempre me deixam enlouquecida,
Tanto da Carmen Steffens, quanto da Arezzo.
As bolsas nossas de cada dia nos dai hoje;
Perdoai as nossas avarezas,
assim como nós perdoamos nossos namorados que não entendem,
E não nos deixeis perder nenhuma liquidação,
Mas dai-nos descontos de pelo menos 50%.

Amém.

Agora é correr pras compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

.