sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Faltam 4 horas para a entrada do novo ano... Tecnicamente, poderia usar aquele clichê de "ano novo, vida nova", mas não é bem isso que a ocasião me inspira. Na verdade, quero tudo de velho. Quero o mesmo velho e bom amor, os mesmos velhos amigos (não descartando os novos), os mesmo familiares, os mesmos velhos sorrisos das repetitivas antigas estórias que já vivi, ouvi e contei. Quero minha velha mãe, que insiste em me dar um beijo na testa e dizer boa noite, todas as noites, antes dormir. Quero o mesmo velho pai que me dá sua benção todas as vezes que o vejo... quero até mesmo os conselhos da minha sogra, aos quais quase sempre sou contrária. A única coisa que quero diferente nesse próximo ano é o dinheiro, pois o quero em triplo. Quero só isso... essas poucas coisas que compoem o meu "tudo". E também desejo o mesmo pra você...

Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

.