sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dor-de-cotovelo é o cacet*!


Não consigo entender porque os homens insistem em dizer que nós, mulheres, estamos sempre com dor-de-cotovelo.

Analisemos os fatos:

Adoroooo short curtinho e decote, MAS a garota passa mostrando o bico do seio e a bochecha da bunda. Eu digo que ela é puta, logo, estou com dor-de-cotovelo. Freira que ela não é!

A mulher tem um corpão, com direito a bundão e tudo, MAS a celulite tomou conta. Eu digo que a bunda dela parece a BR, só tem buraco, logo, estou com dor-de-cotovelo. Tá certo... Só fico imaginando essa criatura daqui a mais uns anos...

A mulher esquece que bomba embeleza apenas o corpo, com o rosto não funciona: feia de doer. Eu digo que ela é uma Raimunda, logo, estou com dor-de-cotovelo. Devo advertí-los, queridos, que na realidade, ninguém come ninguém com um saco na cabeça né?

A mulher é linda... só que de boca fechada! Digo que ela é fútil, logo, estou com dor-de-cotovelo.  Ok! Fiquemos ouvindo então quantas cirurgias ela fez, ou quanto custou o seu mega hair...

Quer saber de uma? Nós não temos culpa de ter um senso crítico mais apurado que o masculino...Talvez seja por esta mesma razão que eles também não enxergam o quanto as suas barriguinhas estão ficando salientes, né? Ô, que pena... Só não vão dizer que isso também é por dor-de-cotovelo, tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide

.